sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A caminho de casa


Chega o dia de levantar o Séries. Tudo combinadinho com o Reboque, o Pitéu arranca de Lisboa para Èvora, para no dia seguinte às 10:30 estar na oficina em Reguengos a entregar o carro ao reboque e assim poupava-me a ida a Reguengos. Tudo Combinadissímo! Até que recebo um sms a dizer: "Estou em Pegões à espera do Reboque". A Peugeot, queimou a junta da cabeça! Decidi ir a Èvora buscar o Pitéu e ìamos os dois levantar o carro a Reguengos! (que chatice :D)

:D

Acabadinho de carregar

Vitória!!! O Série fica bem entregue ;)

Conforto interior

Os canitos que guardavam o Série é que vão ficar tristes, já não vão ter mais nada para arranhar

Este fim de semana vai ser looooooooooooooooongo!

4 comentários:

  1. Aquele gajo já te está a lixar o guarda-lamas, pá!

    "Vitória!!! O Série fica bem entregue ;)"
    Fica bem entregue à Vitória, pois fica. A minha filha adora Land Rovers.

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Ozzy... hoje soube que mandar alguém para o cesto da gávea não é punível por lei. Por isso VAI PARA O CESTO DA GÁVEA :D
    xi corações

    ResponderEliminar
  3. A peugeot nao!!! O maquinão Peugeot 1.9D!!!! Mais um dia e está ai novamente para as curvas...acho que me vou deitar que hoje já me fartei de rodar válvulas!!!!! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Para este ser mais rápido, pá, pode ser que possas pedir ajuda a estes:
    http://fodi.me/desmontar-e-montar-um-jipe-em-3-minutos/

    ResponderEliminar