Acabei a "reparação" da caixa de transferências, Peças que deviam de ser pintadas, estão pintadas, retentores mudados, rolamentos. Montei o prato das maxilas de travão de mão está tudo pronto para encaixar na caixa de velocidades. Limpei e reparei a caixa de direcção, com juntas novas e a coluna de direcção também pintada. E limpei e lubrifiquei o Steering relay, não mudei as meias luas, nem os retentores, aparentavam estar em bom estado o que acabei por comprovar depois de montado, está espectacularmente leve. Quero agradecer a ajuda do amigo Carlos Correia na colocação da mola do relay. Aquela coisa tem muita força mesmo. Tenho pena de não ter tirado fotos durante a "operação" ao relay, mas deixo o resultado final.
Ficou excelente, pena que depois de montado só apareçam as pontinhas de fora do chassis
Super brilhante
Até tenho vontade de o usar como pisa-papéis, ficou mesmo lindo
A caixa de direcção para pisa-papéis é um bocadinho grande demais, mas também ficou espectacular, e está bastante leve ao rodar á mão. depois de montada se continuar assim é muito bom.
Caixa de transferências já arrumada na prateleira
Tampa
Tambor do travão de mão
Como está o interior do prato do travão de mão
Tambor
Tampa dos veios
então, não mexe?
ResponderEliminar