sábado, 17 de novembro de 2012

Chassis sem eixos

Por fim sairam os eixos, o que me lembra que devia deixar um conselho sobre a desmontagem que não registei aqui antes e que acho muito importante:
ANTES DE DESMONTAREM A CAIXA DE VELOCIDADES, AS TRANSMISSÕES E O TRAVÃO DE MÃO, DESAPERTEM AS RODAS :) se não o fizerem, vão se ver à rasca para as desapertarem depois :) 

 Sem o eixo da frente 

 Separado do chassis e pronto para desmontar pecinha por pecinha 

 Aqui já em cima de cavaletes, e com o eixo pendurado pelos parafusos da frente que agarram as molas ao chassis...

 ... e ainda estava assim porque o parafuso do lado esquerdo agarrou ao interior do cinobloco que se separou da borracha o que torna impossível de o conseguir soltar, porque quando se roda o parafuso toda a peça do interior roda também...

 ... rebarbadora com disco de corte e foi a unica solução que encontrei para o tirar :(

e já se consegue ter ideia que os dois eixos  estão totalmente separados do chassis

Agora é virar o chassis ao contrário para ver se o sacana do steering relay sai a bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário