quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Decidi ser hoje!

Já o tenho desde Fevereiro de 2011, e comprei-o com a intenção de o por novo. Estava a meio do 109 (vaitemborazar2.blogspot.com), e já tinha a mini preparada para ir buscar. Meti-o no armazém e por ali ficou meio a estorvar. Houve momentos em que cheguei a ponderar vende-lo, cheguei até a meter anúncios, com o preço um bocado inflacionado para que ninguém o comprasse. Resultou! E depois de muito andar com este Series da frente para trás, meter o sistema electrico funcional, tirar a capota, pensar o que iria fazer exactamente com ele, hoje decidi iniciar a desmontagem para o seu restauro. A coisa não anda bem de Euros, mas desmontar e limpar, não custam assim tantos Euros e sempre me mantém ocupado :) 
Era para iniciar este restauro após a conclusão da Mini Ima, mas por falta de um pintor que se desloque para tratar dos betumes e da preparação para a pintura, esse projecto está de momento parado. 
Como não consigo ficar quieto, e já há bastante tempo que o 2a está ali de capot aberto, agarrei me á ferramenta e comecei. Agora é que não há retorno :)

 Quando cheguei esta manhã

 Arranquei-lhe imediatamente o para-choques...

 ... os faróis e a grelha

 e o guarda lamas direito!

Quando saí, já o deixei assim.

Agora é sempre em frente até ao final do restauro!


Sem comentários:

Enviar um comentário