Entre desmanchar o que deixei por desmanchar ontem no eixo traseiro, olhar para os componentes para ver até que ponto estão desgastados, ainda recebi a cx de velocidades que encontrei numa sucata a um preço fantástico, fui ao Serralheiro deixar alguma peças para reparar para depois as levar á decapagem e posterior galvanização. E depois olhei para o espaço e vi que começava a ficar com peças espalhadas pelo chão. Lembrei me de cravar umas caixas de cartão a um amigo para começar a limpar as peças e arruma-las enquanto não começo com as pinturas. Amanhã é dia de arrumações!
O eixo conforme o deixei ontem
e já só a carcaça para decapar e metalizar (banho de zinco a frio, pulverizado)
Aqui é para chamar a atenção do seguinte: Caso mandem decapar a carcaça, têm 3 opções:
1- Deixar ir assim e depois meterem parafusos novos;
2 - Retirar os parafusos;
3 - Cobrir os parafusos com uns bocados de mangueira para proteger as roscas.
A decapagem é feita com materiais muito abrasivos que podem destruir as roscas. Se as querem conservar sigam um dos 2 ultimos exemplos.
Sem comentários:
Enviar um comentário