sábado, 3 de novembro de 2012

Pouco produtiva a manhã

Pois hoje não foi muito produtiva a manhã... dediquei me a desmontar algumas peças para decapar e galvanizar das partes da carroçaria que já tinha desmontado anteriormente, para as poder arrumar e desocupar um bocado de espaço. Comecei também a retirar a cablagem do "bullkhead", mas acabei por desistir. Aquela cablagem é infernal :( Pode ser que quando lá voltar tenha outro animo. Assim mesmo já juntei bastantes peças para decapar.

 O capot sem o suporte da roda suplente, e aquelas dobradiças também devem de ser galvanizadas, acho eu...

 O suporte do filtro de ar e da bateria também já saiu e dá para perceber que aos poucos o "bullkhead" vai ficando limpo. Há ali um buraco estranho, parece que este carro teve 2 volantes, como se tivesse pertencido a uma escola de condução, gostava de saber mesmo a história deste carro.

 Caixa do material electrico

 Peças para decapar, galvanizar e/ou metalizar

 Amontoado de peças soltas para arrumar. Consegue se ver o resguardo da cava da roda direita,com um buraco também... weird! Vai para reparar, duvido que consiga arranjar uma impecável, depois, será galvanizada.

Os dois filtros de gasóleo, já separados do "Bullkhead"

Sozinho, demora se sempre um bocado mais a fazer qualquer coisa e há peças que precisam mesmo de pelo menos 4 mãos para sairem mais facilmente. Pode ser que para a semana que vêm consiga adiantar bastante mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário